sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Apresentação: meu primeiro post!

Olá meninas, vim me apresentar pra vocês e falar um pouquinho sobre tudo que vai rolar por aqui. 
Meu nome é Bianca, por favor me xinguem mas não me chamem de bi, eu odeio (hahaha), mas podem me chamar de bia. Tenho 18 anos e moro em Campinas (SP).
Sou apaixonada por tudo que toda menina adora: maquiagem, sapatos, melissas (melissas não são qualquer sapato ok?),  roupas, acessórios etc. Aqui quero compartilhar com vocês todas as minhas paixões e tentar ensinar e ajudar em tudo que eu sei fazer de melhor.
Quem gosta de dicas, de resenhas, de produtos baratinhos, de improvisos e de loucuras vai amar isso aqui. Sou extremamente louquinha e adoro fazer as pessoas sorrirem, praticamente uma palhaça. Muitas pessoas me acham quieta pessoalmente, mas é escrevendo que eu me solto e prometo contar tudinho pra vocês.. Eu estudo e trabalho em tempo integral na empresa dos meus pais, por isso fica complicado dizer quais dias ao certo vai ter postagens no blog,nunca sei quando terei tempo, mas prometo nunca abandonar vocês.

É isso meninas, espero que gostem e se sitam muito bem-vindas no meu mundinhoo!! 



9 comentários:

  1. Oi Bianca! Já estou seguindo o blog, pretendo passar bastante por aqui. Precisando pode contar comigo :D Muito sucesso para você minha linda <3

    MEU BLOG: www.abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly, muito obrigada pelo carinho linda, não sabe o quanto fiquei feliz pelo seu comentário. Te segui também.. <3

      Excluir
  2. Oi bia, seja bem vinda linda. Estou seguindo o blog já <3
    Sucesso pra ti linda :3

    http://springiinparis.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isa, muito obrigada pelo carinho! Sucesso em dobro pra você.

      Excluir
  3. Seja bem vinda ao mundo das blogueiras, espero que vc não vc tenha bastante sucesso, vc escreve muito bem. Adorei
    http://annaluizarocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, muito obrigada. Fiquei muito feliz com seu comentário. <3

      Excluir
  4. Amei o post de apresentação... Também sou de Campinas, mas mudei para Caraguá há alguns anos...
    Bem vinda á blogosfera!
    Beijos
    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Sério?? Que legal.
      Muito obrigada.

      Excluir
  5. Amei o post de apresentação... Também sou de Campinas, mas mudei para Caraguá há alguns anos...
    Bem vinda á blogosfera!
    Beijos
    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir