quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dica baratinha: Como organizo minhas bijus

Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês um diquinha de organização.
Eu amo usar biju, mas sempre deixei todas as minhas coisas numa caixinha pequena dentro do meu guarda-roupa. E na hora de escolher alguma coisa, sempre perdia tempo e paciência desembaraçando os colares uns dos outros, formava tudo um nó só. Com vocês também é assim?


Ai tive a brilhante ideia de comprar pequenos ganchinhos de organização pra poder pendurar meus acessórios. Peguei esse fixa fácil, da marca Primafer. Você encontra em qualquer lugar onde vende materiais de construção ou utensílios para casa, e para ficar melhor ainda, eu paguei R$ 6,90 numa embalagem com 6 unidades.

Separei cada gancho para um tipo de acessório, colares dourados, pratas, terços, pulseiras etc. e ainda assim, vou ter que passar pra comprar mais 6 unidades, pois essas não foram suficientes. Mas gostei bastante do resultado.
 


E ai meninas, gostaram? Espero que sim, até um próxima.




16 comentários:

  1. Amei o post, seu blog e tudo mais sucesso pra você linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz em ler um comentário assim. Sucesso em dobro pra você!

      Excluir
  2. Oi Bianca, sou a Flávia do grupo Blogagem coletiva. Vim te fazer uma visita e adorei seu cantinho. Que idéia maravilhosa.! Vou fazer essa semana, sempre me enrolo toda na hora de guardar meus colares também. Beijão 🌹😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, fico feliz que gostou. Faça mesmo, prometo que não irá se arrepender, beijoss

      Excluir
  3. Nossa... Que ideia incrível. ADOREI!!! Vou pegar sua dica, sem duvidas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue mesmo mulher, prometo que não vai se arrepender, essa diquinha é TUDO.

      Excluir
  4. Bianca amei o post, é uma dica muito útil .. toda vez que vou usar as bijus perco bastante tempo desembolando

    www.amandasammpaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem útil mesmo, afinal quem é mulher que não se perde nas bijus né???

      Excluir
  5. Adorei a Dica! As minhas ficam num cabide dentro do guarda roupa. Elas não enroscam, mas não é muito prático quando quero pegar um colar que esta mais embaixo kkk. Muito boa mesmo a dica!

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir