quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Resenha: Demaquilante bifásico nivea

Olá meninas, hoje vim trazer a resenha de um produto acabado e que testei até o final para vim contar pra vocês.
O demaquilante bifásico da Nivea contém 125ml, o que é uma quantidade boa por remover bem a maquiagem e que pra mim durou bastante. A marca promete remover máscaras de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço, o que é verdade em partes. O demaquilante tira toda a maquiagem sim, mas se for algo com glitter ou algum olho mais trabalhado, não vai sair com tanta facilidade assim.
A embalagem é boa, e contém aquele furinho (flip-top) na parte superior o que não deixa desperdiçar produto. O demaquilante possui óleo de girassol, que promete hidratar a pele e prevenir rugas, mas justamente por possui óleo eu prefiro evitar passar em outras regiões do rosto e usar somente nos olhos e na boca, quando estiver usando algum batom difícil de sair.

                                             


O cheiro dele é normal e não incomoda, mas achei o produto um pouco forte. Quando precisei forçar um pouco mais pra retirar a maquiagem, deixou minha pele que é sensível um poco vermelha e irritada, isso é o único ponto negativo do produto.
 Eu paguei R$ 24,00 aqui na minha cidade, o que não achei um valor caro, pois durou muito. E você encontra ele em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. 
Tirei uma foto do antes e o depois, passando o rímel The falsies da Maybelline a prova d'água que quem usa, sabe que não sai nem a pau, e esse demaquilante tirou com facilidade.




Espero que tenham gostado meninas, até a próxima.

6 comentários:

  1. Nossa, Parece ser muito bom. Não sabia que a Nivea tinha um removedor desses ! Adorei.
    Beijoos

    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de comprar. Kkk ficou ótimo, parabéns


    garotadesenhada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei, quero logo testar.

    http://estevammari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir